Preta Gil abriu o coração sobre o fim de seu casamento com Rodrigo Godoy – por quem foi traída com Ingrid Lima, sua então estilista -, durante o programa De Frente com Blogueirinha, na última segunda-feira (16). Segundo a cantora, o personal trainer a estava enganando há meses, mas ela nem cogitava a possibilidade.
“Foram sete meses que o sujeito estava me traindo e eu nem desconfiava. Eu era cega”, relatou.
Isso porque a artista acreditava bastante no então parceiro. “Eu tinha uma relação de muita confiança com ele, então não desconfiava.”
Sobre a estilista, Preta Gil contou que passou a se incomodar com a moça – que chegou a morar por algum tempo na casa da cantora. “Comecei a [implicar] com ela, que é uma coisa do feeling da gente, e eu comecei a ter uma rusga com ela, que ela não estava me descendo, uma intuição minha. Não tinha uma coisa de fato, tanto que a gente parou de trabalhar juntas, mas aí já era tarde demais, eles já estavam conectados.”
Inclusive, a filha de Gilberto Gil deixou claro que o que mais a incomodou em toda a história não foi a ‘pulada de cerca’ em si. “O que mais me choca nessa história não é a traição, a traição acontece, a gente é humano. É hipócrita ficar falando: ‘Ai, meu Deus, me traiu’. A traição acontece, a coisa carnal. O que para mim é mais grave é você optar por trair várias vezes, que é o enganar, manipular, esconder.”
Preta pediu o divórcio sem saber da traição
Em entrevista recente à Veja, Preta Gil contou que resolveu terminar o casamento sem saber que estava sendo traída. A decisão foi tomada porque se sentiu abandonada em meio ao seu tratamento contra um câncer no reto.
“Não sabia [da traição]. Tem mulheres que não conseguem sair de relações abusivas e muitas são abandonadas no meio de um tratamento. Tive força e coragem de me separar para me priorizar, para olhar e falar: ‘Não vou manter um casamento ruim, não vou ter ao meu lado alguém que não está me tratando bem’”, afirmou.
Quando tomou conhecimento de que Rodrigo Godoy estava tendo um caso com Ingrid Lima, a artista disse que as atitudes estranhas do companheiro passaram a fazer sentido.
“Descobri depois que eles — meu ex-marido e minha ex-funcionária — já vinham mantendo uma relação extraconjugal fazia tempo, o que justifica muita coisa que estava ruim no meu casamento”, falou.
E ressaltou: “Você sente a pessoa distante, diferente, fria, acha que é uma crise. Depois, tudo faz sentido”.
O término
Quase uma década juntos, Preta e Rodrigo Godoy ficaram oficialmente casados por 7 anos. A união chegou ao fim logo após a cantora ser diagnosticada com um câncer no intestino.
Dias depois, surgiram flagras de Godoy com Ingrid Lima, que trabalhou como estilista de Preta e chegou a morar na casa da famosa por algum tempo.