Diones Coelho da Silva, motorista que atropelou Kayky Brito no início do mês passado, no Rio de Janeiro, afirmou que foi ignorado pelo ator ao tentar contato pelas redes sociais. Segundo ele, sua intenção era apenas se encontrar com o famoso e lhe dar um abraço.
“O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno”, afirmou ao iG.
E destacou: “Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo”.
Diones também disse que quer ficar cara a cara com Kayky Brito para colocar uma pedra no que aconteceu. “Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim. Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou.”
Para o motorista, no entanto, a família do ator, ao menos por ora, não parece interessada em promover o encontro. “Quero muito encontrá-lo, gostaria muito de estar com ele. Mas não depende de mim. Depende deles e eu sinto uma resistência no momento.”
O condutor do veículo que atingiu o artista falou ainda que foi atrás de Shefany Brito, irmã de Kayky, para conseguir vê-lo.
“Procurei, passei mensagem para a Sthefany e ela mal me responde no WhatsApp. Aí eu falo com a assessora dela. Ontem ela me respondeu dizendo que eu ia ver o Kayky no momento certo. Sinto muito frio o contato de lá para cá”, lamentou.
Silva também reclamou do vídeo postado por Brito, onde ele agradecia as demonstrações de carinho recebidas e citava a importância do motorista que o atropelou, que foi o responsável por chamar o socorro para resgatá-lo.
“O Kayky não me respondeu em nenhum momento. Nem meu nome falou no vídeo que postou. Agradeceu ao motorista e o motorista tem nome, Diones Coelho da Silva, trabalhador, do bem, que só quer encontrar com ele, dar um abraço, selar e virar a página”, disparou.
O vídeo de agradecimento
No dia 10 de outubro, Kayky Brito publicou seu primeiro vídeo desde que foi atropelado. Todo sorridente, o ator mostrou sua alegria por estar bem, apesar da sequela ocasionada pelo atropelamento.
O famoso começou a gravação cantando a música “Explode Coração”: “Na maior felicidade”, entoou.
Depois, Kayky deixou sua mensagem: “Obrigado a todos vocês, meus fãs, que mandam mensagem. Obrigado de coração. Eu leio cada uma delas”, disse.
E continuou: “Obrigado ao motorista, que salvou minha vida. Foi e chamou os bombeiros. Obrigado a vocês, bombeiros. Obrigada, minha família, mãe, pai, irmã, meu cunhado. Beijo no coração. Beijo no coração de todos vocês”.
Kayky Brito ainda incentivou os seguidores a aproveitarem a vida ao máximo. “O negócio é viver. Viver como se não houvesse amanhã. Porque viver é um milagre.”
Sobre as sequelas do acidente, o ator revelou: “O lado direito um pouco afetado, mas eu estou aqui falando, estou andando até. Está tudo bem. ‘Vamo que vamo'”.
Assista:
View this post on Instagram
O atropelamento
Kayky Brito foi atropelado no dia 2 de setembro, na altura do número 4.700 da Avenida Lucio Costa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por volta da 1h da manhã, por Diones Coelho, então motorista de aplicativo.
O motorista, inclusive, foi levado à 16ª DP, onde foi submetido a um exame de alcoolemia – para verificar o nível de álcool no organismo – e foi constatado, contudo, que ele não havia bebido.
O profissional também foi absolvido pela polícia de qualquer responsabilidade em relação ao ocorrido.
Veja o vídeo do acidente: