Morreu na última terça-feira (17), aos 82 anos de idade, na Bahia, Eliezer Aguiar, o pai biológico de Mara Maravilha. A notícia foi compartilhada no perfil da artista no Instagram.
“Eliezer Aguiar Silveira, genitor [pai biológico] de Mara Maravilha, morreu aos 86 anos, nesta terça-feira (17), em Itororó, no centro sul baiano”, dizia o comunicado.
A causa do falecimento do veterano não foi divulgada.
Mara Maravilha e Eliezer, para quem não sabe, não tinham uma relação de proximidade. A artista foi criada por sua mãe, Marileide Félix, e por seu padrasto, Raimundo Souza.
“Como meu genitor eu o amo, agora quem me criou foi Seu Raimundo Souza. Mas isso não me traz nem rancor nem mágoa. É a vida, acontece”, afirmou a famosa ao jornal Correio.
A apresentadora também prestou solidariedade à família paterna em virtude da perda. “Meu coração está em paz e desejo meus pêsames para a família da parte do meu genitor, que o Espírito Santo os console. O que importa é que estamos aqui de passagem. Eu tenho certeza de que ele se foi me amando e eu aqui, mesmo com essa desarmonia, sigo amando do meu jeito também.”
Mara Maravilha já chegou a afirmar ter tentado se aproximar de Eliezer no passado. Entretanto, as tentativas não foram bem sucedidas.