Ex-mãe de Jenny Miranda, Gretchen se posiciona a favor de Sheherazade

Gretchen e Rachel Sheherazade

Foto: Instagram

Gretchen usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (19), para pedir a Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, da Record, que repense sobre a expulsão de Rachel Sheherazade do programa, após uma briga com Jenny Miranda, sua ex-filha.

“Amigo, reveja as imagens. Ainda dá tempo”, escreveu ao profissional.

Gretchen também mandou uma mensagem à jornalista expulsa no Instagram: “Rachel Sheherazade, não te conheço pessoalmente, mas conheci uma mulher incrível, inteligente, corajosa e forte nesse programa”.

E completou: “Você entrou vitoriosa e está saindo como a verdadeira campeã”.

A Rainha do Rebolado ainda afirmou que está à disposição de Rachel, caso ela precise de algo. “Não se importe com a expulsão. Todos aqui fora conheceram seu caráter e seus princípios. Conte comigo.”

Por fim, Gretchen decretou: “Defesa não é agressão”.

Rachel Sheherazade foi expulsa por ter agredido Jenny Miranda durante uma discussão acalorada entre as duas.

Jenny, para quem não sabe, era filha de consideração de Gretchen. Contudo, após desentendimentos, a veterana rompeu com a então filha, cancelou o processo de adoção e pediu para não ser mais vinculada ao nome dela.

A expulsão

Em imagens compartilhadas nas redes sociais, Jenny Miranda aparece indo até Rachel Sheherazade para cuidar das ovelhas com ela.

Lucas Souza, que já está no local com a jornalista, informa Jenny que eles não precisam de ajuda, mas a Fazendeira insiste em participar.

O ex de Jojo Todynho, incomodado, afirma: “Então a gente não vai fazer [a tarefa].

Jenny, por sua vez, rebate: “Não se mete. Você não manda em nada”.

Em seguida, uma grande confusão teve início e as câmeras do PlayPlus, plataforma da Record que transmite o reality show, foram cortadas, como de praxe.

Briga feia

Depois da expulsão de Rachel Sheherazade, Henrique disse ter visto Jenny Miranda acuando a apresentadora na parede enquanto Lucas tentava separar as duas.

Foi nessa hora, inclusive, que a apresentadora teria perdido de vez a paciência e agredido Jenny.

Assista:

Sair da versão mobile