Preciosa Montebello (Marina Ruy Barbosa) será presa em Fuzuê – novela das 7 da Globo. Em um primeiro momento, a herdeira vai fazer drama e chorar diante do delegado Barreto (Rogério Brito). Mas, depois, a perua vai começar a gostar do momento de “fama” e irá se divertir bastante ao fazer a clássica foto de detida e sujar as mãos para colher as digitais à moda antiga.
“Perdão. Eu errei. Sinto muito, me perdoe, sou grata pela sua compreensão. Sou mãe, mulher de família tradicional, uma empresária conhecida, que jamais colocaria a sociedade em risco”, diz ela, aos prantos na delegacia.
Ao perceber que nada do que ela puder falar vai surtir efeito, uma vez que tentou comprar um objeto roubado, a cruz de ouro, Preciosa virará a chave em sua cabeça.
“Sabe que, depois de tanta espera, estou ansiosa para inaugurar minha ficha criminal? Não servem champanhe na ocasião?”, diz ela.
“O sistema saiu do ar, vamos ter que fazer do jeito antigo. Preciso das suas impressões digitais”, avisa o delegado.
Neste momento, Preciosa sujará seus dedos para colher as digitais, rindo muito de toda a situação. Mas será na hora de fazer as fotos como “prisioneira” que ela dará um verdadeiro show na delegacia.
Preciosa posará como se fizesse um ensaio editorial e, no fim, ainda dará língua para o fotógrafo.