Nora de Zezé insinua que Graciele fez fake para atacá-la: “Provas judiciais”

Amabylle Eiroa e Graciele Lacerda

Foto: Instagram

Mais uma confusão atingiu a família Camargo. Desta vez, entre Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, e Graciele Lacerda, noiva do sertanejo. Durante o fim de semana, a moça fez uma carta aberta no Instagram dizendo que foi alvo de mentiras propagadas por um perfil fake e deu a entender que descobriu que a culpada é ninguém menos que a companheira do sogro.

Primeiro a jovem, que é parceira de Igor Camargo, publicou fotos que continham um extenso texto falando do fato.

“Quando alguém erra criando um perfil fake para manipular e atacar e é descoberta, ao invés de assumir a responsabilidade, tentou livrar-se ‘atribuindo’ a culpa a pessoas inocentes e levantando a ira dos cegos, criando caos e confusão”, dizia um trecho do post.

E prosseguia: “Isso vai além do simples erro. Isso se torna um ato de desonestidade, irresponsabilidade e perversidade”.

Para descobrir quem estava atrás da conta falsa, Amabylle, então, buscou a Justiça. E, ao que tudo indica, conseguiu a resposta que queria.

“Nesse momento, já posso respirar, reestabelecer a minha paz e dormir o sono dos justos, pois a parte mais árdua dessa luta por justiça está chegando, prova por prova. Todas robustas, incontestáveis e dentro da lei.”

Já na legenda das postagens, a nora de Zezé Di Camargo detalhou: “Tentei resolver a questão internamente. Entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, mas sim, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu”.

E continuou: “Além disso, utiliza-se do seu perfil oficial do Instagram com mensagens subliminares e indiretas para tentar manipular a verdade sobre vários fatos, sempre escondida atrás de uma máscara social, inclusive blasfemando a palavra de Deus na tentativa de esconder seus atos”.

Especulações

Nos comentários, é claro, os seguidores começaram a especular de quem se tratava. Depois de o nome de Graciele Lacerda ter surgido, alguns internautas tentaram defendê-la. E foi quando Amabylle deu sinal de que a culpada era mesmo a noiva de Zezé.

“Gosto muito da Amabylle, mas não acredito no que ela diz. Até porque a pessoa que ela está tentando culpar não teria motivos para tal. Mais uma vez tentando separar a família. Deus está sempre vendo”, escreveu uma usuária da plataforma digital.

A companheira de Igor, então, rebateu: “Não fui eu quem disse, foi a Justiça. Provas judiciais contundentes”.

Já outra internauta comentou relatando que Graciele havia feito um story dizendo: “Sábio é aquele que sabe a hora certa de falar e de ficar calado”.

Amabylle, então, disparou: “Se intitula como sábia. Totalmente esperado para quem sofre de transtorno de personalidade narcisista. Um sábio faria fake?”.

A nora de Zezé Di Camargo ainda deixou claro que pretende expor as provas que já conseguiu através da Justiça em breve.

Para completar, recebeu mensagens de apoio de Igor, de Zilu Godói – sua sogra e ex de Zezé – e Flávia Camargo – esposa de Luciano Camargo.

Vale lembrar que Amabylle e Graciele sempre foram bastante próximas e costumavam postar fotos e vídeos juntas e também frequentavam os mesmos eventos. Atualmente, no entanto, as duas não se seguem mais. Zezé também parou de seguir a moça.

Confira o post polêmico:

Sair da versão mobile