Elas por Elas: Taís se choca com ‘ajuda’ inesperada na batalha contra assédio

Taís em Elas por Elas

Foto: Divulgação/TV Globo

Em Elas por Elas – novela das 6 da Globo -, Taís (Késia) está procurando maneiras de reinventar a carreira em outros espaços profissionais, após a última experiência traumática que viveu. A modelo sofreu uma tentativa de abuso de um dos sócios da agência para a qual prestava serviços e, para piorar, o criminoso ainda está procurando maneiras de sujar a reputação dela no mercado. Por outro lado, a moça encontrou uma parceira em Cris (Valentina Herszage).

Aspirante a influenciadora digital, a filha de Lara (Deborah Secco) tem ajudado a amiga da mãe a produzir conteúdo para as redes sociais e publicá-lo de uma forma que conquiste o máximo de repercussão possível. Após um primeiro ensaio de fotos, a jovem vai publicar as imagens.

“Ao nosso primeiro reel, que vou editar e postar hoje”, celebrará Cris, propondo um brinde.

E dirá: “A gente precisa aumentar muito o número de seguidores pra monetizar essa conta”.

“Você acha mesmo que é possível?”, questionará a modelo.

“Muito! É só postar conteúdo interessante pra quem curte moda. O conteúdo é bom, as pessoas repostam, querem ver mais e foi!”, explicará a filha de Lara.

Depois da postagem, ao reparar que a publicação não conquistou o engajamento planejado, Cris irá recorrer a uma atitude que assustará Taís. A modelo  estará conversando com Pedro (Alexandre Borges), seu novo affair, quando receber uma notificação que a deixará aflita

“Ela publicou a história, olha aqui!”, disparará ela, mostrando a imagem com um texto referente ao episódio de abuso que sofreu.

“Fui vítima de assédio! O dono da agência em que eu trabalhava tentou me agarrar! E ela publicou isso”, contará ela a Pedro.

E garantirá: “Vou entrar na justiça. Com a ajuda da Lara, vou processar o Silas e a agência!”.

“E você vai ganhar essa! O que esse cara fez foi muito nojento”, responderá ele.

“Espero que esse post não prejudique o processo! A Cris não podia ter feito isso! Eu falei pra ela que não queria”, lamentará.

Sair da versão mobile