Em Elas por Elas – novela das 6 da Globo -, Adriana (Thalita Carauta) revelou que transou com um desconhecido, há 25 anos, no mesmo dia em que desmanchou o noivado com Jonas (Mateus Solano), depois que o noivo engravidou Helena (Isabel Teixeira).
Além disso, Bruno (Luan Argollo) morreu nesta ocasião. A veterinária, inclusive, contou que foi nesta noite que acredita ter gerado Ísis (Rayssa Bratillieri). E Adriana não sabe, mas o público reconheceu o homem: era Sérgio (Marcos Caruso)!
Em uma conversa com Carol (Karine Teles), ela relatou que, após Jonas contar sobre a traição, saiu bêbada e revoltada da casa de praia, rumo à rodoviária. Porém, quando o ônibus já estava para partir, decidiu que não iria entregar o noivo de bandeja para Helena.
Por essa razão, mudou de ideia e decidiu voltar, mas, ao descer do veículo, foi atropelada.
O motorista, entretanto, prestou socorro e, ao perceberem que tinha sido só um susto, os dois foram para um motel. Quando ela acordou, porém, ele tinha ido embora.
Agora, vamos saber mais detalhes sobre o encontro.
“Espera, amiga. Como assim? Vou transou com esse cara e não sabe nem o nome dele?”, questionará Carol.
“Não foi planejado. Ele sugeriu que a gente não desse o nome. Devia ser casado, comprometido. Que diferença faria? Meu mundo tinha caído! Eu tava me sentindo traída, humilhada, enganada”, relembrará Adriana.
“E ele foi o cara que me ajudou naquela hora! Um coroa assim, cinquentão, charmoso, bem-vestido, educado, carinhoso. Acabou acontecendo…”, continuará a mãe de Ísis, sem saber que o homem em questão é o pai de Helena.
Carol vai perguntar se foi algum tipo de abuso, já que, no momento, Adriana estava bêbada. Mas a veterinária vai excluir a possibilidade, dizendo que estava lúcida e que, na hora, queria se envolver com ele. Mesmo assim, ela confessará que o momento deixou uma mágoa.
“E na hora, eu gostei. Mas aí, quando eu acordei, no dia seguinte, ele tinha ido embora”, recordará a veterinária, que ficará triste com a memória. “E ainda deixou um dinheiro na mesinha! […] Eu me senti um lixo.”
“Ai, amiga, que horrível”, comentará a cientista.
E questionará: “E você ainda engravidou desse cara, tem certeza?”.
“Agora eu tenho certeza que foi dele. Mas na época, eu não sabia quem era o pai, se era ele ou o Jonas. E eu nem queria ser mãe! Entrei em depressão, só pensava em morrer”, relatará ela, que dirá apenas ter encontrado a felicidade novamente quando a filha nasceu.