Há mais de uma década juntos, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda decidiram subir ao altar! A dupla oficializará a união no segundo semestre de 2024.
Ao GShow, a assessoria de imprensa do sertanejo revelou as prováveis datas para a celebração: 17 de agosto, no aniversário do noivo, ou 3 de outubro, no aniversário da noiva.
O famoso também falou a respeito do casório e contou que gostaria que ele fosse celebrado na Grécia.
“Ainda não definimos o lugar, mas nessa hora a mulher tem a preferência. Eu queria muito Mykonos, na Grécia. É um sonho meu”, revelou.
E explicou: “É uma cidade que conheço só por imagem. Seria uma coisa bem diferente para a gente”.
No entanto, Zezé Di Camargo acredita que vai acabar fazendo a vontade de Graciele: “Ela já gosta de beira do mar e de fazenda, além de querer se casar aqui no Brasil. Ela vai acabar ganhando. Se ela bater o pé que quer no lugar que ela falou que quer, tudo bem”.
Polêmica
Vale lembrar que Zezé e Graciele estão no centro de uma nova confusão na família Camargo. Amabylle Eiroa, nora do sertanejo, deu a entender que foi vítima de difamação por parte de um perfil fake criado por ninguém menos que Graci Lacerda.
A moça, inclusive, destacou ter procurado a Justiça, que já teria fornecido informações e provas “robustas” sobre a pessoa por trás da página fake.
Graciele, por sua vez, ironizou as declarações de Amabylle e afirmou que também buscaria a Justiça para que a moça pague pelas acusações que ela apontou como infundadas.