Melody foi acusada de ter dado um verdadeiro show de estrelismo durante o Prêmio Jovem Brasileiro, realizado na última terça-feira (24), em São Paulo.
Além de supostamente ter destratado os seguranças do evento, a cantora teria até ‘invadido’ o palco para se apresentar. Isso porque os shows estavam atrasados e ela não aguentaria mais aguardar sua vez.
“Ela já chegou causando com os seguranças, falando que não precisava ser liberada e gritando porque era artista”, contou uma fonte ao portal LeoDias.
Belinho, pai e empresário de Melody, por sua vez, negou as acusações e deu sua versão dos fatos.
Ele disse que não houve invasão ao palco e que a filha não tratou ninguém mal. O problema foi somente o atraso para que Melody fosse chamada para cantar.
“Nosso horário era às 21 horas, e nós chegamos no horário exato. Demoramos meia hora na porta para alguém liberar. Depois que liberaram, não tinha camarim”, relatou.
E prosseguiu: “Tinham muitos artistas e nós entendemos, é claro. Depois disso, decidimos voltar para a van, ficamos na van por duas horas. Às 23 horas, a gente pediu para a produção nossa ir até a produção do evento e falar com o Guto, que é o dono do evento, e explicar para eles que se fosse ter mais atraso, a gente, infelizmente, não ia conseguir ficar pelo fato de que a Melody estava muito cansada”.
Belinho disse que a artista havia passado o dia gravando seu novo clipe. Isso sem contar com as aulas na escola. “Ela não ia conseguir ficar até meia-noite ou 2 horas da manhã esperando o evento. Ninguém invadiu palco, ninguém destratou ninguém”, garantiu.
O evento sofreu um atraso em virtude da transmissão feita pela Bandplay.