Graciele Lacerda se pronunciou oficialmente pela primeira vez, nesta terça-feira (31), depois de ter sido exposta como a dona do perfil fake Priscila Dantas, utilizado para atacar membros da família de Zezé Di Camargo, seu noivo.
Sem confirmar ou negar ser a cabeça por trás da página, a influenciadora digital destacou que ainda não pode falar muito a respeito do caso, mas garantiu que tomará providências contra os envolvidos em toda a exposição.
“Uma coisa eu te garanto: isso não vai ficar assim”, disparou em conversa com o colunista Leo Dias.
Antes, Graciele afirmou que irá à polícia. “Eu não posso falar nada agora. Eu estou indo amanhã na delegacia.”
A noiva de Zezé Di Camargo também confessou estar chateada com tudo o que está acontecendo e falou que nada do que estão dizendo ao seu respeito foi provado.
“Eu fico muito triste de estarem soltando principalmente vídeos de provas de que fui que fiz, porque tudo tem uma maldade, uma história por trás, que não foi provado.”
Sobre o fato de não esclarecer de vez seu lado da história, a moça disse: “Quando a gente age com a emoção, a gente acaba fazendo besteira, fazendo errado. E aí depois não tem como voltar atrás. Então, eu estou quieta, respirando fundo, porque se eu for agir pela emoção, eu vou botar tudo a perder”.
E prosseguiu: “No momento certo, tudo vai ser esclarecido e tudo vai ser falado. Tem muita coisa grave diante disso tudo. Infelizmente, né, uma coisa que a gente não queria é que isso fosse a público. Eu e Zezé, a gente abomina isso, a gente tem pavor dessa coisa de fazer polêmica, falar coisas de família em rede social”.
Vale lembrar que Priscila Dantas, o perfil usado por Graciele Lacerda, já ofendeu Zilu, afirmou que Wanessa Camargo traiu o ex-marido, Marcus Buaiz, e atacou Amabylle Eiroa.