Andressa Urach usou suas redes sociais, na última segunda-feira (30), para detonar os cristãos. Ex-frequentadora da Igreja Universal do Reino de Deus, comandada pelo bispo Edir Macedo, a loira, que atualmente é acompanhante de luxo, afirmou que tem certeza de que irá para o céu e ainda criticou quem diz o contrário.
“Esses crentes retardados que não acreditam. Porque se você acredita em Jesus, você tem que ter certeza da sua salvação. Eu tenho certeza da minha salvação”, garantiu.
Andressa Urach também afirmou que muitos que a criticam é que, possivelmente, serão mandados ao inferno.
“Quem acha que se eu morrer eu vou para o inferno, é mais fácil a pessoa que acha isso ir para o inferno”, disparou.
Vale lembrar que depois de largar a igreja e se separou de Thiago Lopes, pai de seu filho caçula, Leon, Andressa Urach retomou a carreira de acompanhante de luxo e também faz vídeos íntimos para um plataforma de conteúdo adulto.
Tatuagem polêmica
Recentemente, Urach deixou os fãs chocados ao mostrar que havia tatuado o rosto. A loira desenhou um cifrão na face e explicou aos seguidores o motivo da decisão.
“Eu fiz porque durante o dia eu não gosto de usar maquiagem, e eu estava com uma manchinha no rosto e estava me incomodando. Eu já tinha feito alguns procedimentos estéticos para retirar, mas a abençoada da manchinha não saía”, contou.