O clima no clã Camargo segue pesado. Depois da descoberta de que Graciele Lacerda era a pessoa por trás do perfil fake Priscila Dantas, que atacava pessoas da família, Igor Camargo voltou a se pronunciar a respeito da postura da madrasta que, segundo ele, tem tentado difamar Amabylle Eiroa – sua companheira e responsável por expor o usuário falso de Graciele.
“Sei que ela, nos bastidores, está indo atrás de difamar a Amabylle e em pontos que não têm nada a ver de ela ser o fake. É isso que estou pedindo para ela parar”, afirmou ao colunista Leo Dias.
O rapaz ainda destacou que a noiva de Zezé Di Camargo certamente levará a pior caso prossiga tentando causar tumulto na família.
“Quem tem teto de vidro, um milhão de vezes maior do que a minha mulher, tem muito mais a perder”, disparou.
E explicou: “Isso não é nenhum tipo de ameaça. Só estou dizendo que, em uma guerra de difamação, é muito óbvio quem tem mais a perder. Então, é melhor parar”.
Igor Camargo também já havia dito que só decidiu se pronunciar a respeito da confusão na família porque Zezé Di Camargo quebrou o acordo que tinha feito com ele.
“A nossa promessa, entre eu e ele, de não se meter nessa briga foi rompida no momento em que ele falou contigo [Leo Dias]. Ele chamando a minha mulher de louca. Então, pra mim, o que foi rompido foi essa promessa”, destacou.
O rapaz, que cuida dos negócios do sertanejo, também deixou claro que, apesar de tudo, não está afastado do pai.
“Eu não estou rompido com meu pai. Estou trabalhando aqui, normal por enquanto. É claro que está com uma tensão, né? Isso é normal”, ressaltou.
Vale lembrar que entre os ataques proferidos por Priscila Dantas, perfil falso de Graciele Lacerda, estavam cutucadas em Zilu, Amabylle e até em Wanessa Camargo.
Para se ter uma ideia, Graciele escreveu, por meio do fake, que Wanessa traiu o ex-marido, Marcus Buaiz, com Dado Dolabella.