Assim como Ludmilla, veja quem já se enrolou para cantar o Hino Nacional

Ludmilla

Foto: Instagram

Ludmilla se tornou um dos assuntos mais comentados do X – antigo Twitter – por sua apresentação no Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil, no último domingo (5). Internautas alegaram que a famosa esqueceu o Hino Nacional e fez o Brasil passar vergonha perante o mundo.

“Lamentável essa performance da Ludmilla”, reclamou um usuário da plataforma. “Nossa, chacota mundial”, acrescentou outro. Já um terceiro cutucou: “Não saber o hino do próprio país é chocante”.

Ludmilla, por sua vez, deu sua versão do ocorrido e garantiu que tudo não passou de um problema técnico.

“Gente, foi emocionante. Vocês viram? O [Lewis] Hamilton entrou pra falar comigo! Foi muito fo$@! Só teve uma falha no som no início, mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada todo mundo que mandou mensagem”, disse a artista.

Assista:

Ludmilla, no entanto, não é a única a se enrolar na hora de entoar o Hino Nacional. Outros cantores também passaram pela mesma saia-justa. Confira a seguir!

 

Foto: Instagram

Vanusa

Durante apresentação do Hino Nacional na Assembleia Legislativa de São Paulo, em 2009, Vanusa errou a letra e tentou improvisar. A famosa atribuiu a gafe ao uso de remédios para tratar de uma labirintite. “Eu tenho problema de labirintite muito sério. E estava nervosa, daí eu me automediquei. Eu tomei um calmante, o remédio pra labirintite e fui. E quando eu subi – era uma ladeira, me senti tonta”, explicou em entrevista a Silvia Poppovic

 

Foto: Instagram

Fafá de Belém

Em 2009, Fafá de Belém errou o Hino Nacional duas vezes em uma apresentação no Mato Grosso. Ao ser questionada sobre o assunto, a artista disparou: “Não queria falar nisso. Isso acontece tantas vezes. Não vou dar detalhes, na boa. A Vanusa faria isso, eu não”

 

Foto: Instagram

Carlinhos Brown

Em 2014, durante o Brazilian Day, em Nova York, nos Estados Unidos, Carlinhos Brown esqueceu a letra do Hino Nacional. Irreverente, o artista pediu ajuda do público duas vezes

 

Sair da versão mobile