Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, resolveu retirar a queixa de agressão contra Xico Santos, seu ex-marido, feita em março na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.
Segundo o jornal “Extra”, a dupla, que tem duas filhas – Maria e Elis – mantém atualmente um bom relacionamento, o que impulsionou a ex-garota de programa a tomar a decisão.
Bruna teria, inclusive, dito a amigos que registrou a queixa quando estava de cabeça quente, mas que quer ter uma boa relação com o pai de suas herdeiras.
Prova de que o ex-casal voltou às boas é que Xico esteve, no último fim de semana, na festa de aniversário de 39 anos de Raquel, realizada em São Paulo.
Antes disso, Bruna Surfistinha também marcou presença na apresentação da peça teatral de Xico, em uma casa noturna. Na ocasião, ela foi até chamada ao palco.
“Ex é uma mer$@. A gente não consegue se livrar de ex. A gente não se deu bem no relacionamento. A gente se deu bem na cama e fez duas filhas lindas”, brincou Pacheco no evento.
O ex-marido, por sua vez, também reiterou que os dois não reataram: “Não estamos como casal. A gente está fazendo uns trabalhos juntos e tenho uma boa convivência, visando sempre um ambiente de paz e amor para as nossas filhas”.
A agressão
Em entrevista ao podcast Vê Se Pode, no YouTube, Bruna Surfistinha falou sobre a agressão que sofreu do ex-companheiro após descobrir traições. A famosa alegou que perdeu a cabeça e foi para cima dele.
“Ele chegou em casa bêbado. Aproveitei que ele estava dormindo, peguei o celular dele e vi muitas coisas. Em uma das mensagens que eu vi dele com uma das meninas, ele dizia que só estava comigo por mídia. Aí ele começou a me xingar e eu comecei a dar uns tapas no braço dele”, relatou.
Xico, então, desferiu pontapés nela, que usou os braços para se proteger. Inclusive, na ocasião, Bruna Surfistinha exibiu as marcas roxas no corpo.
“Nisso, a Maria [uma das filhas] acordou chorando. Peguei ela e sentei na beira do colchão com ela no meu colo, e nisso ele começou a me chutar”, disse.