Harry não estará presente na festa de aniversário do Rei Charles III, seu pai, que será celebrada no dia 14 de novembro. O herdeiro mais novo do monarca recusou o convite para a comemoração de 75 anos do veterano, que ocorrerá na Clarence House, em Londres.
Isso porque, segundo a imprensa do Reino Unido, a dupla quase não tem se falado desde o lançamento do livro “O Que Sobra”, onde Harry detona a madrasta, a Rainha Camilla.
Na publicação, o ruivo descreve a companheira do Rei Charles III como uma ‘vilã’, o que não teria caído nada bem nos bastidores da monarquia inglesa.
Em setembro, Harry também já havia recusado o convite para lembrar o aniversário de morte da Rainha Elizabeth em uma cerimônia em Balmoral.
O clima, aliás, anda tão azedo entre o príncipe e a coroa britânica que nenhum membro real parabenizou Harry ou Meghan Markle, sua esposa, em seus aniversários este ano. Fato incomum, já que todos os integrantes da família sempre são homenageados com posts nas redes sociais dos integrantes da monarquia.