Conhecida por seus inúmeros procedimentos cirúrgicos, dentre eles a redesignação sexual, Jessica Alves garantiu que não pretende se submeter a novas operações por ora. A influenciadora digital, inclusive, garantiu estar saturada de tantas intervenções.
“Não tenho planos de mais cirurgias no momento. Já fiz 107. Estou cansada. Não aguento mais”, desabafou à Quem.
Jessica Alves também falou a respeito do fato de estar mais feminina. Isso, segundo ela, tem feito com que seja alvo de preconceito por parte de outras mulheres.
“Após a cirurgia de redesignação sexual, fiquei mais feminina. E isso incomoda as pessoas, principalmente algumas mulheres cis. Sofro muita transfobia e acredito que este seja o motivo pelo qual o meu Instagram foi suspenso sem aviso prévio”, disse, fazendo menção ao fato de sua página com mais de 7,3 milhões de seguidores ter saído do ar.
Inclusive, a falta de seu perfil na rede social, uma de suas fontes de renda, tem tirado o sossego de Jessica Alves. “Isso me levou a sofrer muita ansiedade e noites sem dormir. Sinto como se tivesse sido empurrada de um penhasco para um abismo.”
A modelo, que mora há mais de duas décadas na Europa, também confessou ser alvo constante de ofensas na web. Entretanto, tem a ‘receita’ certa para lidar com os haters.
“Sou uma pessoa muito forte. Geralmente eu deleto [os comentários] e bloqueio estas pessoas. Também faço terapia uma vez por semana, o que ajuda”, detalhou.
Veja mais fotos de Jessica:
Foto: Instagram

