Rodrigo Godoy, ex de Preta Gil, parece não estar nem um pouco interessado em se manter na mídia. Prova disso é que o personal trainer teria ido tirar satisfações com um fotógrafo, na última terça-feira (7), no Rio de Janeiro, ao avistar o profissional trabalhando na Barra da Tijuca, local em que estava.
Fabrício Pioyani, o fotógrafo em questão, contou que procurava por celebridades para clicar quando deu de cara com Rodrigo Godoy.
“Eu estava procurando famosos com a bicicleta elétrica quando, de repente, apareceu o ex da Preta Gil”, relatou ao portal LeoDias.
E prosseguiu: “Ele veio em cima de mim falando um monte: ‘Por$@, moleque. Eu falei que não era para você fazer fotos minhas'”.
Depois, Godoy teria revelado que perdeu um contrato milionário em virtude dos cliques feitos sem sua autorização.
“Pensei até que iria tomar uns murros dele. Ele disse que perdeu contrato de R$ 1 milhão por culpa minha, por ter feito a foto dele no último final de semana”, relatou o fotógrafo.
Vale lembrar que Rodrigo Godoy passou a ser alvo de ataques nas redes sociais desde que se tornou pública a notícia de que o personal trainer estava traindo Preta Gil com sua então estilista, Ingrid Lima, em meio ao tratamento da cantora contra um câncer no intestino.