Apontado como um dos criminosos responsáveis pelo assalto à casa de Bruna Biancardi, na madrugada da última terça-feira (7), o vizinho que vivia no mesmo condomínio que a família da influenciadora, em Cotia, na Grande São Paulo, morava no local há apenas uma semana.
Delegada do caso, Mônica Gamboa disse que o rapaz se mudou para o condomínio como parte do planejamento do crime. “Ele há uma semana estava morando lá. Nós já apuramos que ele estava arquitetando esse crime com o parceiro”, afirmou ao G1.
O criminoso vivia na residência, que fica a 300 metros da casa dos pais de Bruna Biancardi, com a mãe e o padrasto.
Segundo o R7, assim que invadiram a propriedade da família de Biancardi, os meliantes começaram a questionar sobre o paradeiro de Bruna e Mavie – filha da jovem com Neymar.
Como as duas não se encontravam por lá, os criminosos amarraram os pais da influenciadora e começaram a roubar objetos, dentre eles joias, bolsas e relógios de grife.
Eles também abriram um cofre. Porém, não havia nada de dinheiro.
De acordo com a Polícia Civil, o assalto ocorreu em torno das 3h da manhã e durou em torno de 25 minutos, quando a quadrilha fugiu em um carro.
O vizinho envolvido no caso foi encontrado fugindo a pé na região. Ao ser apreendido, ele admitiu que roubou a casa com dois comparsas, que estavam de posse dos objetos subtraídos.
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial e o vizinho detido por roubo. Os outros dois envolvidos ainda não foram achados pelas autoridades.