A Belletonn Brazilian Cosmetics anunciou no Instagram, na última quarta-feira (8), que suspendeu a parceria com Graciele Lacerda. A noiva de Zezé Di Camargo tinha uma linha de cosméticos vendida por meio da empresa.
“A Belletonn Brazilian Cosmetics vem, por meio desta nota oficial, comunicar que seguimos comprometidos com a qualidade de nossos produtos e proporcionando o encantamento as nossas clientes, prezando sempre por nossos valores e transmitindo-os com transparência”, iniciou o comunicado.
E prosseguiu: “Comunicamos que nesse momento a Belletonn encerrou a parceria com a influenciadora Graciele Lacerda, bem como suspendeu a linha de produtos assinados por ela”.
View this post on Instagram
O texto, assinado pelo fundador e diretor da empresa, Claus Cléber Suavi, foi alvo de algumas críticas dos fãs de Graciele. No entanto, a maior parte dos internautas enalteceu a decisão da companhia.
“Isso aí! Parabéns pelo posicionamento! Uma pessoa que cria fakes para se autoelogiar e atacar quem vai confiar?”, escreveu uma seguidora. “Que bom! Agora eu compro [risos]”, acrescentou outra.
Já uma terceira alfinetou, fazendo menção ao fato de que Zezé Di Camargo teria despedido Igor Camargo, seu filho, pelo fato de o rapaz ter se posicionado contra Graciele Lacerda: “Com certeza vocês tiveram mais bom senso do que o Zezé, que dispensou o próprio filho do trabalho. Parabéns para vocês!”.
Confusão
Embora não tenha dado detalhes sobre o que motivou a decisão, especula-se que a empresa tenha optado por romper a parceria com Graciele após a grande polêmica na qual a influenciadora digital se envolveu recentemente.
A companheira de Zezé Di Camargo criou uma conta fake que teria sido usada para atacar membros da família do cantor, além de utilizar o perfil para se autoelogiar em sua página no Instagram. Inclusive, a famosa foi flagrada em um vídeo logada no perfil falso, batizado de Priscila Dantas.