Em Elas por Elas – novela das 6 da Globo -, o relacionamento de Tony (Richard Abelha) e Cris (Velentina Herszage) sempre teve uma razão para rolar e não é amor. Ele tem uma queda por Ísis (Rayssa Bratillieri), que, por sua vez, só tem olhos para o namorado, Giovanni (Filipe Bragança). E o amor é recíproco. No entanto, o rapaz tem uma “amiga” que está decidida a tê-lo para si. Quem? Cris!
Por isso, ela e Tony bolaram um plano de fingir que engataram um namoro e, juntos, têm bolado algumas armações para separar o casal apaixonado. A dupla acreditava que, desta forma, Giovanni ficaria livre para Cris e Tony não teria problemas em conquistar Ísis.
Contudo, para a surpresa dos dois, as coisas mudaram. Após um desentendimento com o parceiro de plano, a patricinha irá aparecer de surpresa para discutir ainda mais com ele.
“Oi. Que bom que te encontrei. Só vim até aqui pra te dizer que você foi um cavalo comigo”, dirá ela a Tony.
“É que as vezes você é muito sem noção”, devolverá o jovem.
“Eu, sem noção? O que você quer? A gente combinou uma parada, não combinou?”, rebate a jovem.
“Só achei que você pudesse agir que nem uma pessoa normal, que tivesse alguma empatia”, responderá o rapaz, que vai ser bem direto com a patricinha.
“É ridículo ficar correndo atrás de uma cara que não te quer. Isso é falta de amor-próprio. Carência máxima. Baixa autoestima”, disparará ele.
“Carente é você, que foi abandonado pelo pai e pela mãe. Por que será, né? Se eu fosse tua mãe também te abandonava, porque você é insuportável”, esbravejará ela, sem medir o peso das palavras que disse.
“Caraca! Some daqui, vai. Não quero nunca mais olhar na tua cara”, dirá ele, de saída.
Mas, logo em seguida, Cris terá um rompante e vai partir para os braços de Tony, dando um beijo apaixonado nele.