Luana Piovani contou aos seguidores do Instagram, na última quarta-feira (15), que levou um susto daqueles ao consultar o que Dom, seu filho mais velho, estava pesquisando na internet. Segundo a famosa, o primogênito buscava informarções sobre fuzis.
“Tenho um aplicativo que controla o que eles olham na internet. Fui ver o que Dom estava pesquisando e vi que ele buscava sobre fuzil”, iniciou.
E prosseguiu: “Fui falar com o Dom, ele disse que é porque ele joga um jogo de matar e chegou um momento do jogo que ele precisava sugerir algo que causasse dano”.
Em seguida, Piovani deixou claro ser completamente contra o tipo de jogo que o herdeiro gosta, mas admitiu ter perdido essa guerra.
“Dei Fortnite [nome do jogo] para os meus filhos? Não! O Dom tem um computador que ele ganhou e tem esse jogo. Tentei dar um laptop para ele, mas a minha guerra já estava perdida, uma vez que meu filho já havia ganhando essa mer$@”, criticou, sem dizer claramente se o presente foi dado por Pedro Scooby, pai do garoto.
Inclusive, Bem, o outro filho da dupla, também ganhou o game. “Esse consigo controlar mais fácil, mas o computador do Dom, não, porque ele usa na escola também.”
Luana Piovani ainda fez um alerta: “Genitores, não deem esse tipo de presente para os filhos. Tirei todos os presentes que eram de armas”.
E aproveitou para contar uma história envolvendo um amigo de Scooby. “Uma vez, um amigo do genitor chegou com uma metralhadora maior do que ele de aniversário. Rolou um branco no salão, um silêncio, ninguém acreditou que alguém tinha dado uma metralhadora, mesmo que não mate letalmente, para uma criança que na época tinha seis anos”, relatou.
Vale lembrar que não é de hoje que Luana Piovani deixa claro que não consegue chegar a um acordo com Pedro Scooby sobre a criação dos três filhos que tiveram: Dom, Bem e Liz.
A atriz já expôs, em diversas ocasiões, que tenta adotar uma postura mais rígida, enquanto o pai é liberal com as crianças.