Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli tiveram sua mansão no Morumbi, bairro nobre da zona sul de São Paulo, invadida, na noite do último domingo (19), por três criminosos.
O trio, que subtraiu pertences dos famosos, foi detido pela polícia logo após o ocorrido, segundo o G1. Os bens dos atores, inclusive, foram todos recuperados.
Bruna Lombardi e Carlos Riccelli não estavam no local no momento do crime. As autoridades foram acionadas por vizinhos, que afirmaram ter visto um homem com “atitude suspeita” com o carro estacionado em frente à mansão.
Ao chegar à propriedade, a Polícia Militar verificou que o tal veículo, que permanecia no local, estava com a placa adulterada. O motorista, ao ser detido, admitiu que estava com outros bandidos furtando o imóvel.
Os dois comparsas, por sua vez, tentaram sair da mansão em outro carro, foram interceptados pela polícia e tentaram fugir a pé. Contudo, foram capturados.
O caso foi registrado como furto à residência, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo, localização e apreensão de veículo e associação criminosa no 89º Distrito Policial.