Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, teria recorrido à fé para tentar salvar seu casamento, que chegou ao fim depois de uma agressão por parte dele contra a apresentadora, no dia 11 de novembro. O empresário teria procurado um terreiro de candomblé, na zona sul de São Paulo, para pedir ajuda.
Segundo a IstoÉ Gente, Alexandre foi em busca do babalorixá Dudu de Oxalá, que tem mais de três décadas de atuação auxiliando os fiéis.
Além disso, o empresário também passou a seguir o líder religioso nas redes sociais há alguns dias, aumentando os rumores de que ele, de fato, esteve no terreiro comandado por Dudu.
Em seu Instagram oficial, Alexandre Correa também publicou, há alguns dias, uma mensagem pedindo a ajuda de Oxóssi – que é uma entidade da umbanda e do candomblé.
“Tira a tristeza do meu peito, me dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho”, escreveu na ocasião.
Vale lembrar que embora não tenha anunciado oficialmente sua separação, Ana Hickmann já parou de seguir Alexandre Correa nas redes sociais e deixou claro que está trabalhando de forma árdua para seguir em frente ao lado de Alexandre Jr., seu filho.
Mais cedo, nesta terça-feira (21), a loira postou na web: “Vida nova”.
O caso
Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre Correa por lesão corporal e violência doméstica, no dia 11 de setembro, em uma delegacia de Itu, no interior de São Paulo.
Tudo teria ocorrido por volta das 15h30, quando o casal teve um desentendimento na frente do filho e de alguns funcionários na cozinha da mansão em que vive.
A discussão teria ficado bastante acalorada, o que fez com que o herdeiro da dupla, assustado, deixasse o ambiente.
De acordo com o B.O, Alexandre Correa, em seguida, pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou lhe dar cabeçadas.
A artista, no entanto, conseguiu afastar o marido e foi rumo à área externa da casa, onde estava seu celular, com a intenção de usar o aparelho para ligar para a polícia. Porém, o companheiro fechou a porta de correr rapidamente, machucando o braço esquerdo da loira.
Depois disso, Hickmann chamou as autoridades, mas Alexandre já havia deixado o local quando os policiais chegaram.
A apresentadora foi sozinha até a Santa Casa de Itu, onde passou por atendimento médico e foi liberada. Entretanto, precisou colocar uma tipoia no braço atingido.
Apesar do ocorrido, Ana Hickmann optou por não solicitar uma medida protetiva.
Em comunicado oficial, a assessoria de imprensa da famosa declarou: “Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e, felizmente, não sofreu maiores consequências em sua integridade física”.