O tesouro mais procurado da cidade foi encontrado em uma câmara secreta dentro da Fuzuê. Assim, a Justiça vai declarar Nero de Braga e Silva (Edson Celulari), dono da loja, também dono das relíquias da Dama de Ouro. Mas, nos próximos capítulos da novela das 7 da Globo, o ex-feirante não vai ficar em paz com isso e vai procurar Luna (Giovana Cordeiro) para dar a ela uma importante e surpreendente notícia.
“Quando é que aquele feirante lá de trás iria imaginar que um dia seria dono de um tesouro milionário, hein?”, comenta Miguel (Nicolas Prattes) com o pai.
“Nunca, meu filho. Nunca. É claro que eu sempre pensei em vencer na vida, conquistar as minhas coisas, o meu espaço… Mas pelo trabalho”, afirma Nero.
“E você conseguiu, pai! Fundou um império!”, argumenta Miguel.
“Um império do qual eu me orgulho muito. Já essa fortuna é uma coisa absurda, algo que jamais poderia ir para as mãos de uma pessoa só”, comenta o veterano.
Nero, então, dirá a Miguel que acredita que foi declarado dono do tesouro por algum motivo e que precisa fazer alguma coisa em relação a isso.
“Eu estou refletindo sobre outra coisa, Miguel. Por algum motivo, esse tesouro veio parar nas minhas mãos. Eu preciso agir com responsabilidade.”
Depois de muito refletir, mesmo sabendo que colocará os outros filhos, Francisco (Michel Joelsas) e Alícia (Fernanda Rodrigues), em atrito, Nero irá procurar Luna. O Imperador da Fuzuê, então, dirá à jovem que vai dividir o tesouro com ela e a mãe, Maria Navalha (Olívia Araújo), as verdadeiras descendentes da Dama de Ouro.
“Foram tantas aventuras até chegar aqui, e eu quero dizer que… Vou partilhar esse tesouro com você e com a sua mãe”, garante.