Alexandre Correa usou seu Instagram, nesta terça-feira (28), para contar que conseguiu falar com o filho, Alezinho, com quem teve o contato interrompido desde que agrediu Ana Hickmann, em 11 de novembro.
“Estou há 17 dias sem vê-lo, mas, nos últimos 2, 3 dias, Ana foi muito cordial, me colocou para falar com ele através de chamada de vídeo, e a gente mata um pouquinho da saudade”, disse.
Antes, o empresário apareceu sorridente e afirmou estar alegre. “Dia de felicidade! Protocolamos ontem o pedido para organizar junto aos advogados da Ana e da própria Ana para poder ver o Alezinho. Então, estou com uma expectativa muito grande do juiz dar esse despacho logo.”
O ex-marido de Ana Hickmann também garantiu que não tem nenhuma pressa em voltar a trabalhar nos negócios do ex-casal, como foi noticiado por alguns jornalistas. Para ele, o mais importante no momento é estar com o herdeiro.
“A minha prioridade não é voltar para a empresa, minha prioridade é ver o meu filho, abraçar o meu filho, jogar basquete com o meu filho, beijá-lo, abraçá-lo, amassá-lo, fazer tudo o que der. Tá bom, gente? Mas fica aí meu recado para que não fique aí as coisas distorcidas, tá bom? Beijo grande e vamos ficar felizes”, encerrou.
O caso
Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre Correa por lesão corporal e violência doméstica, no dia 11 de novembro, em uma delegacia de Itu, no interior de São Paulo.
Tudo teria ocorrido por volta das 15h30, quando o casal teve um desentendimento na frente do filho e de alguns funcionários na cozinha da mansão em que vive.
A discussão teria ficado bastante acalorada, o que fez com que o herdeiro da dupla, assustado, deixasse o ambiente.
De acordo com o B.O, Alexandre Correa, em seguida, pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou lhe dar cabeçadas.
A artista, no entanto, conseguiu afastar o marido e foi rumo à área externa da casa, onde estava seu celular, com a intenção de usar o aparelho para ligar para a polícia. Porém, o companheiro fechou a porta de correr rapidamente, machucando o braço esquerdo da loira.
Depois disso, Hickmann chamou as autoridades, mas Alexandre já havia deixado o local quando os policiais chegaram.
A apresentadora foi sozinha até a Santa Casa de Itu, onde passou por atendimento médico e foi liberada. Entretanto, precisou colocar uma tipoia no braço atingido.
Apesar do ocorrido, Ana Hickmann optou por não solicitar uma medida protetiva.