Giovanna Ewbank revela por que perdoou traição de Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Foto: Instagram

Giovanna Ewbank abriu o coração durante o programa “Angélica: 50 e Tantos” e falou sobre a traição do marido, Bruno Gagliasso, no início do casamento dos dois. Na época, em 2012, a ‘pulada de cerca’ se tornou pública e o casal passou alguns meses afastado.

“Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22, ele com 26, e aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal, e a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não”, disse.

Apesar da pressão externa, Giovanna Ewbank afirmou que os dois optaram por ouvir o coração e tentar seguir com o casamento. “Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente, de fato, queria ter aquela parceria que a gente tinha.”

Para quem não se recorda, a traição de Bruno Gagliasso com a modelo Carol Francischini se tornou pública porque o ator precisou fazer um exame de DNA para saber se era o pai do filho que a moça esperava. O resultado deu negativo.

Atualmente casados há quase 14 anos, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de três crianças: Titi, Bless e Zyan.

Sair da versão mobile