Chegou ao fim o casamento de Jenny Miranda e Fábio Gontijo. Em vídeos publicados no Instagram, nesta segunda-feira (4), a ex-Fazenda anunciou que a união com o médico acabou.
Bastante abalada e chorando, a famosa afirmou que a decisão de terminar tudo foi do ex-parceiro e que, ao menos por enquanto, não pretende parar de usar sua aliança.
“Infelizmente, eu estou tendo que me posicionar, mesmo na situação que eu me encontro, porque as pessoas já estão comentando que o Fábio já movimentou algumas coisas no Instagram dele. E eu vim anunciar pra vocês que a gente não é mais um casal. Em respeito aos nossos fãs, às pessoas que gostam da gente, às nossas famílias”, disse.
E continuou: “Pra quem não gostava, pra quem desejava que isso acontecesse, o que fosse acontecer, aconteceu. Foi ele que terminou, foi uma decisão dele. Eu tenho que respeitar, ele tem os motivos dele. E é isso”.
Jenny Miranda também contou que preferiu se pronunciar porque já estava sendo apontada como a responsável pelo término. “Eu vim mais dar uma posição porque estão falando que ‘ah, eu larguei dele’. Não fui eu que larguei dele… Que ele me ajudou no momento que ele ficou do meu lado e ficou totalmente na Fazenda. Realmente, ele ficou. Realmente, ele me apoiou muito.”
A ex-filha de Gretchen ainda destacou que precisa respeitar a decisão de Fábio Gontijo. “Ele decidiu isso, gente, eu não posso fazer nada. É uma decisão dele. E o que dois não quer, um não briga. Então, eu tenho que respeitar. Eu só estou comunicando vocês agora porque eu não vou mexer no meu Instagram, eu não vou tirar as fotos, eu não vou tirar minha aliança, ele já tirou a dele, mas eu não vou tirar enquanto eu não achar que é o momento certo pra mim. Eu tenho que viver isso, eu tenho que passar por isso, e quando eu achar o momento certo, eu vou lá, eu tiro as fotos, eu tiro a aliança, mas por enquanto eu não vou fazer isso”, deixou claro.
E finalizou: “A gente é casado no papel, a gente é casado na igreja, é um casamento que se acaba, então é isso. Eu só vim comunicar vocês pra depois vocês não falarem que fui eu que fiz, que eu que terminei, que ele esteve do meu lado e eu não dei valor. Tá?”.