Carlinhos Maia usou seus stories do Instagram, no último domingo (14), para detonar a RecordTV depois da veiculação de sua entrevista concedida ao Domingo Espetacular. Segundo o influenciador, a emissora tentou mostrá-lo como um criminoso.
“Não fiquei triste, não. Só ficou feio para eles [Record]. O próprio público percebeu. […] Querem me colocar como um criminoso sem eu ser. Não sou, amor. Não tem. Não sou e nunca serei”, disparou.
Isso porque a Record teria dado mais ênfase às polêmicas que cercam a vida de Carlinhos Maia, como a franquia de fast food que leva seu rosto nas propagandas – que foi alvo de denúncias e insatisfações por parte dos franqueados -, o banco digital do qual era sócio – que foi denunciado por alguns correntistas pelo fato de o dinheiro na conta ter sido supostamente retido sem prévio aviso – e a polêmica dos joguinhos de azar – divulgados por muitos influenciadores e que tem sido alvo de investigações da polícia.
“Mas sabe o que é isso? É para eu aprender de uma vez por todas que eu não preciso de nada dessas entrevistas. Sabe? Não preciso de nada. Nada, nada, nada”, disse.
Primeira e última entrevista
Antes, Carlinhos também afirmou: “Eu já imaginava que isso fosse acontecer. Não adianta. É por isso que eu não dou entrevistas. Essa foi a primeira e a última. Nada contra a repórter, porque eu achei ela um amor, mas eu sei que não depende dela”.
E prosseguiu: “Parei minhas férias, dei entrevista de 40 minutos, tanta coisa legal para falar, sabe? Pode colocar as polêmicas. Mas quando faz parecer que é só isso, entendeu? Invalida todo o meu trabalho como diretor, como criador, como… estou nos livros de português não é à toa, sabe, gente? Tem tantas coisas…”.
O marido de Lucas Guimarães ainda reiterou que não pretende mais conceder entrevistas para evitar ter apenas suas polêmicas expostas.
“Então, assim. Foi a primeira, Record, e a última. Nunca mais, nunca mais. […] Tive um mega respeito por vocês, mas é isso, né? O futuro chegando e é por isso que esse sensacionalismo barato vai ficando cada vez mais… é bom que até as pessoas percebem. Mas é bom que eu aprendo. Nunca mais paro minhas férias nem nada para dar entrevista para emissora nenhuma.”
Incomodado com o viés dado à matéria que foi ao ar, Carlinhos Maia encerrou a polêmica desdenhando: “É isso. Nunca mais. Eu tenho mais audiência aqui [no Instagram], inclusive, que vocês. Não sei nem por que eu dei essa ousadia”.