Jessica Alves afirmou ter sofrido uma tentativa de sequestro no condomínio em que possui um imóvel em São Paulo, recentemente. A influenciadora, que vive em Londres, na Inglaterra, há mais de duas décadas, passou quatro semanas na ‘Selva de Pedra’ antes de retornar à Europa.
“Saí de casa com a minha irmã e tinha muitas pessoas esperando por mim. Minha irmã não se sentiu confortável com isso e seguiu dirigindo. Enquanto fazíamos isso, ouvimos um som alto de tiro”, relatou ao DailyMail.
E detalhou: “A segurança do prédio chamou a polícia. A polícia foi até o condomínio e explicou que havia uma tentativa de sequestro contra mim. Eles disseram que, para a minha segurança, eu deveria ficar em casa”.
Jessica Alves disse acreditar que as pessoas descobriram onde ela estava passando sua temporada após suas publicações nas redes sociais.
“Eu postei muitos stories na minha casa e na piscina, então as pessoas descobriram onde fica meu apartamento. Todos os dias, quando saía, tinha uma legião de fãs esperando na porta. Naturalmente, eu descia do carro, tirava selfies e agradecia a eles, mas também pedia que voltassem para suas casas e não ficassem lá fora me esperando o dia inteiro”, explicou.
Em virtude do ocorrido, Jessica contratou profissionais para garantirem sua segurança. “Além da segurança do meu condomínio, tive que contratar segurança armada para permanecer diante da minha porta por três semanas. Quando fui levada ao aeroporto para voltar para casa [em Londres], fui escoltada pela polícia local e minha segurança armada.”
A modelo, inclusive, afirmou só ter ficado tranquila quando entrou no avião para retornar à Inglaterra. “Foi um alívio para mim quando pisei no meu voo da British Airways. Quando as portas [do avião] fecharam, eu comecei a chorar feito um bebê e a tripulação perguntou se eu estava bem. Respondi: ‘Sim. Agora que estamos voltando para Londres, estou'”, completou.