Em Família É Tudo – novela das 7 da Globo -, Electra (Juliana Paiva) não tem um segundo de paz! Com um passado marcado por uma prisão injusta, agora a moça se vê novamente no olho do furacão. Tudo por causa de uma armação feita por Jéssica (Rafa Kalimann) e Hans (Raphael Logam).
Isso porque o empresário quer tirar a prima da concorrência pela herança e a patricinha deseja evitar que a ex-melhor amiga retome a história de amor com Luca (Jayme Matarazzo).
Os dois, então, bolaram um plano e contrataram meninas que irão alegar terem sido agredidas pela herdeira. Com a armadilha dando certo, consequentemente, a Mancini será levada para a delegacia, sem entender nada.
Lá, desolada, irá descobrir que terá que provar sua inocência mais uma vez.
“Eu sei o que o senhor deve estar pensando, que eu tenho um histórico de violência… mas eu sou inocente, nunca tentei matar o Luca!”, dirá Electra.
“Teve investigação, julgamento, todas as evidências estavam contra você e você ainda insiste nessa conversa de que é inocente?”, rebaterá o delegado.
Electra, por sua vez, vai esperar que Murilo (Henrique Barreira), seu advogado, chegue à delegacia para continuar a conversa. Pelo histórico, o delegado já deixará claro que a situação não está nada favorável para a moça.
Contudo, o que ela não espera é que possivelmente terá que passar outra temporada no xilindró.
“Levando-se em consideração que a sua cliente está em liberdade condicional por um crime de alta periculosidade e que uma infração criminal pode levar à perda desse benefício, eu decidi que ela ficará sob custódia até que o juiz competente avalie o caso!”, anunciará o delegado.
“Como é que é?”, reagirá Murilo, chocado.
“O juiz é quem vai determinar se a Electra responde ao processo em liberdade ou se terá que voltar a cumprir pena em regime fechado!”, prosseguirá.
“O senhor está me prendendo, é isso?”, indagará a moça, surpresa.