A prole de Neymar, ao que tudo indica, pode ganhar um novo membro em breve. Desta vez, uma garota húngara, de 10 anos de idade, filha da modelo Gabriella Gáspár.
A moça, inclusive, já entrou com um pedido de teste de paternidade na Hungria para confirmar que a garota é, de fato, herdeira do atleta.
“Tenho 100% de certeza que Jazmin [nome da menina] é filha de Neymar”, assegurou no Instagram.
Sobre o exame para confirmar a paternidade, Gabriella explicou: “Jazmin e eu estamos aguardando a decisão do tribunal sobre o teste de DNA. Infelizmente, não pensei que duraria tanto tempo”.
E destacou: “Seria mais rápido se fosse no Brasil. Infelizmente, não consigo resolver isso”.
A modelo também deixou claro que o motivo de não fazer o exame em terras brasileiras é a falta de dinheiro. “Não tenho muitos recursos financeiros para levar Jazmin ao Brasil para fazer um teste de DNA. O processo decorre sob a confidencialidade do tribunal. Não posso dar muitas informações.”
A mãe de Jazmin aproveitou a publicação para reclamar da postura de Neymar: “Estou um pouco decepcionada. Estou triste demais porque ele parece ter dois filhos no coração. Se ele quisesse resolver essa situação, já teria resolvido”.
E garantiu: “Jazmin está pronta para fazer o teste de DNA. Estamos esperando há muito tempo. Espero que todos entendam que não depende de mim”.
Embora Gabriella cite dois filhos de Neymar, o craque tem, na verdade, três herdeiros: Davi, de 13 anos, Mavie, de 10 meses, e Helena, de 1 mês.
Antes de entrar com o processo contra o jogador, Gabriella disse ter tentado por anos contato com ele e com sua família para que o reconhecimento de paternidade fosse feito. Entretanto, não teria tido nenhum tipo de retorno.