O clima já começou quente em A Fazenda 16. Depois da discussão entre Gilsão e Yuri Bonotto logo no início do confinamento, foi a vez de Suelen e Zé Love se desentenderem no reality rural, nesta terça-feira (17).
A confusão aconteceu porque o ex-jogador sugeriu que o trabalho mais pesado com os animais fosse feito pelos homens. Suelen, no entanto, discordou do posicionamento do colega.
Incomodado, Zé Love acusou a influenciadora de estar ‘militando’ e ela não gostou nem um pouco.
“Não fui eu que comecei a levantar essa questão. Se abriu a boca para falar alguma coisa, sustenta até o final. Quem está falando que eu estou levantando pauta de feminismo é ele”, disse a jovem.
O ex-atleta, por sua vez, reclamou com Sasha: “Ela está com necessidade de palco. Fica à vontade”.
Suelen, então, disparou: “Estou mesmo. Você é baixo. Você tem que chamar outras pessoas para concordar com sua teoria. Precisa xingar uma pessoa para sobressair”.
E acrescentou: “Cresce você, que já está numa idade que não consegue nem saber o que é feminismo. Se você tem uma mulher, tem que saber muito bem o que é feminismo e machismo”.
Zé Love, no entanto, garantiu: “Sou muito bem casado há 10 anos. A minha mulher me conhece, a minha mãe me conhece.
Mas foi interrompido por Suelen: “Fraco. Fraco de argumento”.
Ela, em seguida, foi alfinetada pelo ex-jogador, que foi falando da modelo enquanto se afastava: “Dá aula com o seu feminismo aí. Você deve ser uma boa professora porque mãe…”.