Xuxa Meneghel surpreendeu ao contar detalhes de um confronto que teve com Marlene Mattos quando ambas trabalhavam juntas na TV Globo e revelar que as duas quase chegaram às vias de fato. Durante desabafo no documentário Pra Sempre Paquitas, do Globoplay, a eterna Rainha dos Baixinhos relembrou ter ameaçado bater na diretora depois de a profissional usar uma palavra de baixo calão para se referir a ela.
“A primeira vez que ela me chamou de put*, eu levantei ela, rasguei a camiseta que ela estava e bati com a mão na parede. Mostrei para ela o sangue e disse: ‘Na próxima vez vai ser na tua cara'”, relatou em conversa com suas ex-paquitas.
E prosseguiu: “Ela joga para ver até onde ela pode ir. E ela não era assim. Quando a conheci, ela era outra pessoa”.
A loira também comentou a respeito do fato de Marlene Mattos insistir em dizer que as histórias do passado relatadas por ela e pelas assistentes de palco não são verídicas.
“A verdade dela é uma. A nossa é outra. Mas ela não está falando com uma pessoa. Ela está falando com algumas pessoas que viveram isso. Ela diminuía a gente”, opinou.
Marlene Mattos, vale ressaltar, foi convidada para participar do projeto e dar sua versão dos fatos. No entanto, se recusou a gravar para o documentário.