Gusttavo Lima se nega a dar entrevistas após pedido de prisão

Gusttavo Lima

Foto: Instagram

Depois de ter sua prisão preventiva pedida e revogada pela Justiça no início da semana, Gusttavo Lima não pretende se pronunciar a respeito da Operação Integration – que o investiga por suspeita de lavagem de dinheiro por práticas de jogos de azar.

Segundo a Folha de S. Paulo, o cantor recusou os pedidos de grandes nomes do jornalismo para falar a respeito do momento delicado pelo qual passa.

LEIA MAIS: Família de Deolane teve contas encerradas por movimentações suspeitas em 2023
Anitta vai a evento com novo affair; saiba quem é o rapaz
Ex-goleiro Bruno é visto fazendo entregas no RJ; assista!
Nora revela como é relação com Huck e Angélica e fala sobre diagnóstico de tumor

Gusttavo Lima teria dispensado as solicitações de exclusivas feitas por Leo Dias, do SBT, e de Luiz Bacci e Roberto Cabrini, da Record.

O artista se recusou, inclusive, a dar sequer uma declaração acerca do caso.

A decisão de Gusttavo Lima de se manter longe dos holofotes teria sido motivada por um pedido da família. Os parentes teriam solicitado ao famoso para que ele mantivesse discrição neste momento.

Vale lembrar que Gusttavo Lima não chegou a ser detido. O sertanejo teve a prisão decretada na última segunda-feira (23), mas não foi encontrado porque havia viajado no dia anterior para Miami, nos Estados Unidos, com a família. O pedido, no entanto, foi revogado por meio de um habeas corpus já no dia seguinte.

Sair da versão mobile