Gusttavo Lima fez uma live, nesta segunda-feira (30), para se defender das acusações de lavagem de dinheiro e organização criminosa atribuídas a ele pela Operação Integration, que expediu seu mandado de prisão – que foi revogado logo depois pela Justiça -, na última semana. Garantindo ser inocente, o cantor afirmou estar tranquilo e não ter o que esconder.
“Meu pai me ligou no dia em que saiu o mandado de prisão. Ele perguntou: ‘E aí, meu filho? Como você está?’. E eu respondi: ‘Papai, estou mais tranquilo que pai de mulher feia'”, ironizou.
LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima se nega a dar entrevistas após pedido de prisão
Família de Deolane teve contas encerradas por movimentações suspeitas em 2023
Com bebê de 3 meses, Bia Miranda anuncia estar grávida de ex: “Acontece”
Gusttavo Lima ainda fez questão de ressaltar nunca ter se envolvido com atividades ilegais ao longo de sua trajetória. “Foram coisas que eu nunca negociei na minha vida, foi compactuar com qualquer coisa errada ou com qualquer coisa que infrinja as leis brasileiras.”
Indiciamento
O sertanejo foi indiciado por suspeita de cometer crimes de lavagem de dinheiro e de organização criminosa pela Polícia Civil de Pernambuco. Agora, o Ministério Público decidirá se prosseguirá com a denúncia contra o famoso.
Gusttavo Lima é um dos 53 alvos da Operação Integration, que prendeu Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, no início de setembro. Além das duas e do cantor, empresários e bicheiros também foram investigados.