Casada há 10 anos com o diretor Adriano Ricco, Eliana contou que às vezes opta por dormir em um quarto separado do marido. Durante bate-papo no Saia-Justa, do GNT, a apresentadora revelou, com muito bom humor, o motivo de escolher passar a noite sozinha e distante do companheiro.
“Às vezes, acontece lá em casa [de dormir em quartos separados) e não tem nada a ver com o estar bem ou estar mal. Tem a ver com eu preciso trabalhar amanhã ou ele precisa, e a gente faz isso. Existe uma questãozinha sonora lá em casa, o ronco, que eu realmente não consigo dormir. Incomoda”, explicou.
LEIA TAMBÉM: Morre Cid Moreira, um dos ícones do jornalismo brasileiro, aos 97 anos
Gusttavo Lima se nega a dar entrevistas após pedido de prisão
Família de Deolane teve contas encerradas por movimentações suspeitas em 2023
Para Eliana, casais mais jovens não encaram o fato de passarem a noite em cômodos diferentes como um problema. “Percebo que eles têm menos encanação de ter que dormir no mesmo quarto porque estão casados. Fica uma coisa mais leve. Os mais velhos têm um certo preconceito de fazer isso. Então estou me sentindo muito jovem [risos].”
A famosa também disse que sempre acordou com facilidade durante a noite e que isso ficou mais evidente depois de ter se tornado mãe e piorou com a chegada da menopausa.
“Já tinha o sono leve por causa da maternidade. Qualquer coisa acordo. E a menopausa trouxe essa alteração também. Levanto na madrugada, vou ao banheiro, vejo as crianças, bebo água e depois volto a dormir”, relatou.