Fátima Sampaio, esposa de Cid Moreira, revelou que o jornalista, que faleceu nesta quinta-feira (3), em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, pediu para ser sepultado ao lado da primeira esposa, da filha e do neto em Taubaté, no interior de São Paulo, sua terra natal.
“Ele quer ser enterrado em Taubaté, perto da primeira esposa, da filha que foi, do neto que foi”, revelou durante participação no Encontro, da TV Globo.
LEIA TAMBÉM: Morre Cid Moreira, um dos ícones do jornalismo brasileiro, aos 97 anos
Gusttavo Lima se nega a dar entrevistas após pedido de prisão
Família de Deolane teve contas encerradas por movimentações suspeitas em 2023
Com bebê de 3 meses, Bia Miranda anuncia estar grávida de ex: “Acontece”
E prosseguiu: “[Pensei] Ele ama Petrópolis e então fazer uma despedida em Petrópolis antes. Fazer uma despedida no Rio. E depois ir lá para a terra natal”.
A primeira companheira de Cid Moreira foi Nelcy Moreira, com quem teve uma filha, Jaciara, que faleceu em 2020. O neto, herdeiro de Jaciara, havia morrido em 1996, aos 21 anos, em um acidente de carro.
Além disso, o apresentador foi casado com Olga Verônica Radenzev Simões, de 1970 a 1972, com Ulhiana Naumtchyk Moreira, de 1993 a 2000 – com quem teve um filho biológico, Rodrigo Moreira, e um adotivo, Roger Moreira (que era sobrinho da companheira) – e com Fátima Sampaio, sua atual parceira, desde 2000.