Depois de assumir oficialmente seu posicionamento político ao aparecer abraçada a Michele Bolsonaro recentemente nas redes sociais, Jojo Todynho usou seu Instagram, no último domingo (6), para lamentar que seus escolhidos não tenham saído vitoriosos das eleições municipais e anunciar que se candidatará na disputa de 2026.
“Oi, gente. Dormi a tarde inteira. Vim comer esse churrasquinho para comemorar porque pra gente foi uma vitória, mesmo meu pai não entrando [o pai de consideração da cantora, João Branco, concorreu ao posto de vereador]. É a experiência, porque é a primeira vivência na política. Vamos começar já o projeto Jojo 2026”, contou.
LEIA TAMBÉM: Esposa diz que Cid Moreira queria ser enterrado perto da 1ª mulher e da filha
Ex-goleiro Bruno deve R$ 5 milhões ao filho com Eliza Samudio
Prestes a ir a júri popular, acusado da morte do ator Rafael Miguel nega crime
A artista ainda comentou o resultado da corrida para prefeito no Rio de Janeiro, que acabou elegendo Eduardo Paes no primeiro turno. “Também queria muito que o Ramagem entrasse [candidato que ficou em segundo], mas o brasileiro é boêmio. Gosta da bagunça, né?”
Jojo Todynho também alfinetou os internautas que estavam zombando dela nas redes sociais: “Para vocês que estão falando no meu direct: ‘Chupa’. Gente, para mim, Dudu entrar não muda em nada. Ele não interfere na minha vida, meu trabalho continua, minha vida continua. Vocês continuam comendo picanha imaginária e é isso. Vamos com tudo, Jojo 2026”.
E encerrou: ” É aquilo: dias de luta e dias de glória. Obviamente, ninguém quer perder. Ninguém entra em uma disputa querendo perder, mas a gente tem que ter a experiência para entender como funciona a máquina da política. A política é uma máquina e você tem que aprender a usar”.
Conversa com Bolsonaro
Em março deste ano, Jojo Todynho teria recebido uma ligação do ex-presidente Jair Bolsonaro para se candidatar nas eleições municipais. Depois da conexão da famosa com o político vir a público e lhe gerar muitas críticas por parte de fãs, a assessoria da cantora se pronunciou na época e afirmou que ela não tinha interesse em seguir carreira na política.