Elisângela Brito, mãe de Raquel Brito, deixou os fãs da filha bastante preocupados ao dizer que a jovem, que foi eliminada de A Fazenda 16, da Record, após ter sido hospitalizada, precisou ser entubada, nesta segunda-feira (7). Contudo, a assessoria da jovem negou a informação nas redes sociais.
“Ela continua sob cuidados da equipe médica, não está entubada, não sofreu infarto e não está grávida”, assegurou a equipe da moça em um comentário no Instagram, colocando um fim nas especulações.
LEIA TAMBÉM: Esposa diz que Cid Moreira queria ser enterrado perto da 1ª mulher e da filha
Ex-goleiro Bruno deve R$ 5 milhões ao filho com Eliza Samudio
Prestes a ir a júri popular, acusado da morte do ator Rafael Miguel nega crime
O time que representa a irmã de Davi Brito ainda destacou: “Qualquer atualização será comunicada”.
Antes disso, no entanto, ao site Aratu On, Elisângela disse que a filha estava entubada e que ela e Davi estavam viajando para São Paulo ainda nesta segunda (7) para ir ao hospital.
Saída de A Fazenda 16
A eliminação de Raquel Brito do reality show da Record foi anunciada mais cedo pela assessoria do canal.
“A Record informa que a participante de A Fazenda 16, Raquel Brito, após uma bateria de exames e seguindo orientações médicas, não seguirá na competição”, dizia o texto.
Contudo, a emissora não deu detalhes sobre o estado de saúde da irmã de Davi Brito e nem acerca do quadro clínico que a levou a precisar de atendimento médico.
Os participantes do reality também já foram avisados a respeito da saída da peoa. A produção do programa pediu para que os amigos de Raquel Brito fizessem sua mala e a deixassem na despensa.
“Falei que tinha uma coisa estranha”, afirmou Sacha Bali depois do comunicado.
Já Luana não conseguiu segurar a emoção e caiu no choro: “Primeiro Larissa, agora Raquel”.
Ao todo, a irmã de Davi Brito ficou três semanas em A Fazenda 16.