Primeira esposa de Michael Jackson, Lisa Marie Presley, que faleceu em janeiro do ano passado, teve seu livro póstumo lançado nesta terça-feira (8) com muitas revelações sobre a sua vida e a respeito das pessoas com quem se relacionou. Dentre elas, uma curiosidade sobre o Rei do Pop: o cantor ainda era virgem aos 35 anos de idade, quando eles engataram o romance.
Segundo a publicação, o artista fez questão de confidenciar o fato à filha de Elvis Presley, na época dez anos mais jovem que o fenômeno da música. “Ele me disse que ainda era virgem”, relatou.
LEIA TAMBÉM: Esposa diz que Cid Moreira queria ser enterrado perto da 1ª mulher e da filha
Ex-goleiro Bruno deve R$ 5 milhões ao filho com Eliza Samudio
Prestes a ir a júri popular, acusado da morte do ator Rafael Miguel nega crime
A antiga companheira de Michael Jackson também contou no livro: “Eu acho que ele beijou Tatum O’Neal e teve um caso com Brooke Shields, que não foi físico, exceto por um beijo. Ele disse que Madonna tentou ficar com ele uma vez também, mas nada aconteceu”.
O cantor teria começado a dar em cima de Lisa Marie quando ela ainda era casada com Danny Keough. Sentindo-se também apaixonada por Jackson, ela terminou o casamento e engatou um relacionamento com o astro da música.
“Michael disse: ‘Não sei se você percebeu, mas estou completamente apaixonado por você. Quero que nos casemos e que você tenha meus filhos’. Eu não disse nada imediatamente. E, então, falei: ‘Estou realmente lisonjeada, não consigo nem falar’. Naquela época, eu sentia que estava apaixonada por ele também”, recordou.
A dupla subiu ao altar em maio de 1994. Pouco mais de dois anos após o casório, a união chegou ao fim oficialmente, em agosto de 1996.
Michael Jackson, anos depois, se casou com a enfermeira Debbie Rowe.
O Rei do Pop faleceu em 25 de junho de 2009, aos 50 anos, por intoxicação de propofol e benzodiazepina, em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Já Lisa Marie Presley faleceu em 12 de janeiro de 2023, aos 54 anos, em virtude de uma obstrução no intestino delgado, após uma operação bariátrica.