Camila Moura contou que, apesar de ter irritado o público com sua postura dentro do Big Brother Brasil 24, da TV Globo, o ex-marido, Lucas Buda, faturou bastante ao deixar o reality show. Em conversa com Sacha Bali e Flora Cruz em A Fazenda, da Record, no último domingo (13), a professora revelou que o antigo parceiro embolsou cerca de R$ 1 milhão ao sair da atração.
O assunto começou quando Sacha revelou ter medo de ser cancelado pelo público e falou a respeito do ex de Camila, que segundo ele foi bastante cancelado por ter flertado pesado com Giovanna Pitel no BBB – o que, inclusive, fez com que sua então esposa se separasse dele antes mesmo de sua saída da atração global.
LEIA TAMBÉM: Veja alojamento de onde trabalhadores foram resgatados em fazenda de Leonardo
Antonia Fontenelle não paga Felipe Neto e Justiça toma decisão contra famosa
Ex-BBB sofre grave acidente na Espanha: “Deu perda total no carro”
“Ele não foi cancelado”, rebateu Camila.
O ator, então, quis saber: “Ele ganhou dinheiro?”.
A influenciadora, contudo, tentou desconversar: “Isso é problema dele. Não é sobre dinheiro, Sacha. […] Quem tem que cuidar da imagem dele, dessas coisas, é a empresa”.
Mesmo assim, Camila acabou soltando que Buda embolsou cerca de R$ 1 milhão depois de ser eliminado do BBB24.
A professora também aproveitou para contar que acabou sendo mais atacada nas redes sociais que Buda e relembrou: “Eu sofria ataque porque tenho peitos grandes, porque sou gorda, porque eu não fiz plástica, porque as pessoas falavam que eu ia perdoar… Então, sofria hate antecipado, a família dele me atacava o tempo todo, que eu tava me aproveitando… Em questão de ataque, ofensa, eu fui exponencialmente mais atacada que ele”.