Morreu nesta quarta-feira (16), aos 31 anos de idade, o cantor Liam Payne. O artista caiu do terceiro andar do hotel em que estava hospedado em Palermo, na cidade de Buenos Aires, na Argentina.
O falecimento foi confirmado pela polícia local, que havia sido chamada ao hotel, instantes antes, para conter um “homem agressivo”, possivelmente sob a “influência de drogas ou álcool”, segundo o jornal La Nación.
LEIA TAMBÉM: Veja alojamento de onde trabalhadores foram resgatados em fazenda de Leonardo
Antonia Fontenelle não paga Felipe Neto e Justiça toma decisão contra famosa
Ex-BBB sofre grave acidente na Espanha: “Deu perda total no carro”
Liam Payne caiu de uma altura de cerca de 13 a 14 metros e teve morte instantânea. A informação foi dada por Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência da Argentina.
“Às 17h04 [local], através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel CasaSur. Poucos minutos depois, uma equipe local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical”, relatou.
Mais cedo, Liam havia compartilhado uma série de fotos em sua conta oficial no Snapchat, dentre elas registros ao lado de Kate Cassidy, sua namorada.
O artista estava na Argentina desde o dia 4 deste mês, para onde viajou para ver a apresentação de Niall Horan, seu ex-parceiro de One Direction.
Liam Payne deixa um filho, Bear, de 7 anos de idade.