Fotos do quarto em que Liam Payne estava hospedado no bairro de Palermo, em Buenos Aires, na Argentina, foram divulgadas nas redes sociais pouco depois da morte do cantor, nesta quarta-feira (16).
Em uma das imagens, posteriormente confirmadas pela imprensa local como legítimas, é possível ver a TV do quarto com a tela quebrada, taças de bebidas e muita bagunça e sujeira.
LEIA TAMBÉM: Veja alojamento de onde trabalhadores foram resgatados em fazenda de Leonardo
Antonia Fontenelle não paga Felipe Neto e Justiça toma decisão contra famosa
Ex-BBB sofre grave acidente na Espanha: “Deu perda total no carro”
Em outra foto, é possível verificar, dentre outras coisas, a presença de um pó branco, que os jornais argentinos cogitam ser entorpecente – informação que não foi confirmada pelas autoridades até o momento -, a existência de um isqueiro, papel alumínio e uma lata de bebida queimada.
Na banheira também havia mais papel alumínio queimado e restos de cera de vela.
Os objetos serão todos periciados para verificar se houve consumo de drogas por parte de Liam Payne e ajudar a identificar o que levou à sua queda do quarto, que fica no terceiro andar do hotel.
Confira as imagens:
O ex-One Direction caiu de uma altura de cerca de 13 a 14 metros e teve morte instantânea. “Infelizmente, ele apresentava lesões incompatíveis com a vida devido à queda. Não houve possibilidade de reanimação ou qualquer coisa”, informou Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência da Argentina.
Mais cedo, Liam havia compartilhado uma série de fotos em sua conta oficial no Snapchat, dentre elas registros ao lado de Kate Cassidy, sua namorada.
O artista estava na Argentina desde o dia 4 deste mês, para onde viajou para ver a apresentação de Niall Horan, seu ex-parceiro de One Direction.
Liam Payne tinha 31 anos de idade e deixa um filho, Bear, de 7 anos.