Após cogitar ‘tirar’ bebê, Bia Miranda diz que não está mais grávida: “Perdi”

Bia Miranda

Foto: Instagram

Bia Miranda, ao que tudo indica, não será mamãe de novo. Depois de anunciar, há algumas semanas, que estava à espera de seu segundo filho, a neta de Gretchen revelou ter perdido o bebê. A confissão foi feita a Carlinhos Maia, nesta quinta-feira (17).

Tudo começou quando a influenciadora foi questionada pelo Rei do Instagram a respeito do bebê, que seria fruto da relação da moça com Gato Preto – com quem ela terminou um dia antes de divulgar a gestação.

LEIA MAIS: TV quebrada, bebidas e mais… veja fotos do quarto de Liam Payne antes da morte

Deolane recorre à Justiça para não ser obrigada a depor na CPI das Apostas

Fã ou hater? Mulher vestida de Xuxa cospe na apresentadora após show; assista

“Você está grávida mesmo?”, perguntou Carlinhos.

Sem titubear, Bia Miranda respondeu: “Não!”.

O influenciador, então, quis saber: “Você não estava grávida, não? Não saiu notícia de que você estava grávida?”.

A jovem, por sua vez, confirmou que as matérias acerca da gestação, de fato, foram publicadas, mas voltou a reiterar não estar à espera de um bebê.

“Realmente eu fiquei [grávida]. Só que eu fui lá no hospital e acabei perdendo. Normalmente, tá, gente?. Foi normal”, garantiu.

Carlinhos Maia, curioso, questionou a neta de Gretchen a respeito dos rumores de aborto, uma vez que a influenciadora chegou a expressar publicamente sua vontade de se ‘livrar’ da criança.

“Mas não tinha isso de ‘tirar’ não, né, Bia?”

E ela respondeu: “Eu queria muito. Vou falar a verdade agora. Eu queria muito tirar no começo porque eu não queria ter filho dele e nem nada do tipo”.

Entretanto, segundo Bia Miranda, ao fazer exames ela ficou sabendo que a gravidez não avançaria. “Só que quando eu fui na médica ela falou que [o feto] não estava muito legal, não estava redondinho, estava meio torto, e que eu ia perder naturalmente. E, realmente, eu acabei perdendo naturalmente”, relatou.

Assista:

Versão do ex

Gato Preto, pai do bebê, afirmou na internet, no início do mês, que a neta de Gretchen havia realizado um aborto.

A declaração foi dada quando o rapaz foi questionado no Instagram sobre a ex-companheira.

“Todo o respeito do mundo, não quero mais saber de tal pessoa. Ela já está seguindo em frente com outro e tirou a criança”, publicou.

Investigação

Pouco tempo depois, o deputado federal Messias Donato (Republicanos-ES) entrou com um pedido para que o Ministério da Justiça investigue a famosa.

“A informação de que a influenciadora Bia Miranda teria realizado um aborto, conforme noticiado na imprensa, suscita preocupação, uma vez que, se confirmada, pode configurar uma violação direta ao Código Penal”, dizia o documento, divulgado pelo Metrópoles.

E prosseguia: “Além disso, é necessário investigar se há, por parte da influenciadora ou de terceiros, apologia ao crime, o que seria igualmente punível conforme o artigo 287 do Código Penal”.

Vale lembrar que Bia Miranda já é mãe de Kaleb, de 3 meses de idade, fruto de sua relação com DJ Buarque.

Sair da versão mobile