Sean ‘Diddy’ Combs tinha regras bastante rigorosas para as mulheres que participavam de suas famosas festas ‘freak offs’, que promoviam orgias repletas de muita droga e bebidas ao longo dos anos. Para se ter uma ideia, as moças não podiam pesar mais de 63kg para serem aceitas nos eventos.
A revelação foi feita por uma antiga organizadora dessas ‘celebrações’ do astro do hip hop, que contou manter até uma balança em seu carro para garantir que ninguém acima do peso determinado pelo magnata da música adentrasse o local.
LEIA MAIS: Patrícia Abravanel desabafa sobre ausência de Silvio Santos: “Aprendendo a viver”
Gisele Bündchen, Sabrina Sato… veja famosas que engravidaram depois dos 40
João Guilherme revela vontade de se casar em breve com Bruna Marquezine
“Faríamos uma pesagem, se necessário. As meninas tinham que ser jovens e gostosas, então eu sempre tinha uma balança por perto, caso precisasse ter certeza”, contou a fonte, que trabalhou com o artista entre 2004 e 2005, ao jornal New York Post.
A única exceção seria para mulheres mais altas. Caso tivessem uma estatura mais elevada, elas poderiam pesar um pouco mais de 63kg.
Fora isso, as moças não podiam apresentar ‘imperfeições’ no corpo e deveriam ter as madeixas longas. “Sem flacidez, sem celulite, sem piercings ou tatuagens excessivas e sem cabelo curto.”
Para completar, o look das jovens deveria ser sensual: “Nada de calças, nada de jeans e nada de sapatos baixos. Toda garota tinha que usar um vestido de festa, de preferência bem curto, apenas o suficiente para cobrir suas nádegas, mas não mais longo do que o meio da coxa. Decote à mostra. E cada uma delas tinha que usar saltos altos. Quanto a isso, não havia exceção: saltos altos”.
O caso
Sean Diddy está preso desde o dia 16 de setembro em Nova York, nos Estados Unidos, acusado de envolvimento, dentre outras coisas, em crimes sexuais, extorsão, coerção, agressão e tráfico humano. Até o momento, cerca de 120 vítimas prestaram queixa contra ele na Justiça.