Neymar adquiriu uma propriedade de nada menos que U$ 26 milhões (cerca de R$ 149,9 milhões na cotação atual) em Miami, nos Estados Unidos, e deu ainda mais fôlego aos rumores de que estaria negociando uma mudança para o Inter Miami.
A equipe atualmente tem dois ex-companheiros do jogador em seu elenco: Messi e Luis Suárez. Ao lado da dupla, Neymar atuou e brilhou no Barcelona, da Espanha, e formou o famoso trio MSN.
LEIA MAIS: Patrícia Abravanel desabafa sobre ausência de Silvio Santos: “Aprendendo a viver”
Gisele Bündchen, Sabrina Sato… veja famosas que engravidaram depois dos 40
João Guilherme revela vontade de se casar em breve com Bruna Marquezine
Segundo o Wall Street Journal, o terreno comprado pelo atleta fica à beira-mar na região de Val Harbour, uma das mais exclusivas de Miami. A ideia é construir uma casa de cerca de 1,2 mil metros quadrados, projetada pela empresa britânica Elicyon.
Apesar das especulações de uma possível mudança para Miami, Neymar atualmente defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita. O jogador se mudou para o país muçulmano com status de estrela, com direito a muitas regalias, jato particular e bastante luxo.
Depois de 369 dias fora dos campos em virtude de uma lesão no joelho esquerdo, Neymar voltou aos gramados no dia 21 deste mês. O jogador havia se machucado em uma partida da Seleção Brasileira contra o Uruguai, em 17 de outubro de 2023.