Rosana (Viviane Araujo) não aprende. Depois de saber que Jão (Fabrício Boliveira) é filho legítimo de Edson (Ailton Graça), em Volta por Cima, a mulher do empresário volta a afrontar Neuza (Valdineia Soriano), e a troca de farpas entre elas é inevitável.
O fato de Jão, um de seus maiores desafetos, ser filho de Edson sempre foi um grande problema para Rosana, a ponto de ela ter ficado separada do dono da Viação Formosa quando descobriu a paternidade. E, claro, sobrou pra Neuza, mãe de Jão, que já ouviu muito da atual rainha de bateria de Vila Cambucá.
Rosana bate na casa da dona da lanchonete cheia de si: “Você achou que a gente não ia se ver mais? Você foi na minha casa quando saiu o resultado do DNA deles. Por isso, eu também estou aqui. Já que, finalmente, o Jão foi registrado como filho. E, claro, herdeiro do Edson”, diz a rainha de bateria.
Sem se abalar, Neuza retruca que o registro era algo certo e que não entende a presença da rival.
Irritada, Rosana quer saber dos planos da família Correa, se eles pretendem ascender na vida com bens materiais, à custa da fortuna de Edson.
LEIA TAMBÉM:
Paolla Oliveira se choca ao ser questionada por ‘fã’ se tem fungo vaginal; veja!
Em dose dupla: Confira quem são os famosos que têm irmãos gêmeos
Saiba quem são as famosas que já ficaram com Neymar
“Apartamento novo, carro do ano, quem sabe franquias da sua lanchonete ou participação nos lucros da Formosa?”, indaga Rosana, que é calada por Neuza.
“Alto lá! Você está me ofendendo! Tudo o que eu queria do seu marido e da sua família, eu tive hoje: o nome do pai do meu filho na certidão dele. E, quanto a isso, você não tem nada o que fazer. O resto, é direito do Jão”, rebate.
Rosana ainda tenta se impor, mas Neuza a corta: “Não queremos nada que é de vocês. Só o que é do Jão de verdade e de direito. E, sendo do Jão, consequentemente, não é seu! Então, não precisa se preocupar”.