Volta por Cima: Chico põe Cacá contra a parede sobre herança do filho

Cacá e Ronaldo em Volta Por Cima

Foto: Divulgação/TV Globo

Será que Cacá (Pri Helena) estaria disposta a renunciar à herança de seu filho, herdeiro dos Castilho, e cair no mundo com o bebê e Chico (Amaury Lorenzo)? É essa pergunta que o ex-jornaleiro faz à capanga, em Volta por Cima.

Além de ombro amigo, Chico, apaixonado por Cacá, reforça o convite de os dois pegarem o filho dela, roubado por Violeta (Isabel Teixeira), e fugirem juntos, construindo uma vida em outro lugar.

Porém, Cacá, ambiciosa, sabe que seu bebê é um Castilho, tem direito a um patrimônio gigantesco e que não gostaria de dividi-lo com Osmar (Milhem Cortaz), marido de Violeta.

Num papo com Chico, Cacá deixa claro que uma fortuna está em jogo e ela não está a fim de perder.

“Meu filho é herdeiro daquilo tudo que agora o Osmar comanda. E o Osmar quer mais é esse bebê longe dali pra não competir com ele quando crescer. […] Ele (Osmar) está pensando lá longe. Tenho certeza”, avalia ela.

Chico, então, vem com a pergunta embaraçosa: “Você abriria mão da origem do Juninho, da grana, do poder dele ser um Castilho, pra viver uma vida simples comigo e com ele, longe daqui?”.

Cacá, por sua vez, não hesita em responder que não vai abrir mão dos direitos do seu filho, inclusive de ele ser criado ao lado dela.

“Eu não vou abrir mão dos direitos do Júnior. Eu não queria que o meu filho fosse do Baixinho, mas já que é, eu vou lutar por cada centavo que ele tem direito”, garante.

E dispara: […] Eu fui pobre a vida toda. Passei por coisas que… que eu não quero que o meu filho passe. E vou, sim, brigar pelo que é dele! E também pelo meu direto de estar com ele”.

Sair da versão mobile