Fuzuê – novela das 7 da Globo – reserva fortes emoções, no capítulo desta quinta-feira (12). Eternas rivais, Maria Navalha (Olívia Araújo) e Rejane Miranda (Walkiria Ribeiro) vão se desentender, como de costume, mas depois vão trocar confidências e fazer as pazes em uma cena linda,com direito a abraços e até choro.
No bar de Domingos (Deo Garcez), as duas conversarão sobre quem é o pai de Luna (Giovana Cordeiro), segredo que, até então, Maria Navalha guarda a sete chaves.
“Que história é essa, Maria Navalha? Então o pai da Luna é um bandido?”, indaga Rejane.
Rejane, então, orientará Maria Navalha a contar à filha toda a verdade, ou seja, que César Montebello (Leopoldo Pacheco) é o pai dela, o que a artista se recusará com veemência.
“Eu não vou explicar nada! Quer parar de insistir? Desde quando eu te dou intimidade para se meter assim na minha vida?”, questiona.
E, então, as duas começarão a brigar. Vai voar comida e água para todos os lados. No entanto, depois, já no meio da rua, a emoção vai falar mais alto e elas vão acertar as contas.
“Eu pensei que a gente podia superar o passado e voltar a ser amiga! Que fosse reparar uma maldita amizade que me fez tanta falta ao longo desses anos e que ainda me faz falta, caramba! E você não me dá nem a chance de pedir desculpa…”, dispara Rejane.
“Eu passei tempo demais com raiva de você. E o que me dava mais raiva era de não conseguir te odiar, Rejane”, confessa Navalha.
“Desculpa por tudo”, pede Rejane, sincera.
“Só se você me desculpar também”, reage Maria Navalha.
Em seguida, as duas agora ex-inimigas vão chorar e se abraçar, para delírio do povo do Bairro de Fátima.